Eleições

Assembleia Geral Ordinária (2020)

XV Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia

 

Na qualidade de presidente da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia (SBPO), convoco a todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se durante o XV Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia, no dia 03 de outubro de 2020 às 18h30 (vide programação: https://vitalknowledge.com.br/sbpo/programacao/).

 

Pontos de pauta:

I – informes;

II – referendar o Relatório da SBPO, o Balanço Patrimonial e o Demonstrativo de Resultados;

III – aprovar proposta de reforma no estatuto;

IV – eleger e empossar os membros eleitos da Diretoria Nacional e Conselho Fiscal;

V – processar e julgar recursos interpostos contra decisões do Conselho Consultivo e da Diretoria Nacional.

A Assembleia em decorrência da Pandemia, assim como todo o Congresso, ocorrerá de forma online, ao vivo.

Caso o associado não queira participar do Congresso, mas esteja interessado na participação da Assembleia e votação da nova Chapa, deverá sinalizar pelo e-mail contato@sbpo.org.br sua intenção para que seja orientado como proceder no dia e hora da votação.

Conforme previsto em nosso estatuto (http://sbpo.org.br/estatuto/), os associados presentes na Assembleia Geral somente poderão votar na qualidade de associado pagante, não havendo direito ao voto para os que não estão com suas anuidades em dia. Para fins de comprovação, no momento do ingresso na Assembleia on-line, poderá ser exigido documento de identidade para certificar se trata de associado com direito a voto. Tanto a votação, como todo o processo envolvido terão suporte da empresa contratada para o Congresso, à qual foi solicitada a gravação para posterior disponibilização à nova diretoria, de forma a possibilitar a validação das ações realizadas.  

 

Atenção: Pelo fato da Assembleia PRECISAR ocorrer de forma on-line, SOMENTE será viável que o associado seja representado na Assembleia Geral por procurador constituído há menos de 1 (um) ano, o qual deverá igualmente ser associado fundador ou efetivo, ser pessoa que ocupe cargo de Diretoria da SBPO ou advogado. A procuração deverá ser enviada ao e-mail da secretaria@sbpo.org.br até a data de 27 de setembro de 2020. Ressaltamos que não será possível, dado aos trâmites envolvidos nessa modalidade de votação, que ocorra algum tipo de votação por procuração que não esteja de acordo com esta orientação.

 

Aos associados que pretenderem APRESENTAR CHAPA (modelo para apresentação em anexo) para eleição da próxima gestão da Diretoria Nacional, informamos:

 

  1. A eleição somente se dará de maneira on-line e por meio de chapas integralmente compostas: Presidente, Vice- presidente, Secretário Geral, Primeiro Secretário, Segundo Secretário, Primeiro Tesoureiro, Segundo Tesoureiro;
  2. A eleição acontecerá durante a Assembleia Geral;
  3. Todo o processo eleitoral será coordenado pela atual Diretoria Nacional em exercício sob o suporte e monitoração da empresa contratada para a realização do Congresso;
  4. As chapas candidatas deverão apresentar os nomes para todos os cargos previstos no Estatuto Social da SBPO;
  5. As chapas poderão se inscrever até 25/09/2020 por e-mail no seguinte endereço eletrônico, permitindo a divulgação prévia aos associados: secretaria@sbpo.org.br;
  6. Por razões legais, não será possibilitada a apresentação dos documentos no início da Assembleia Geral, sendo condição para participação na eleição a inscrição prévia da chapa;
  7. As chapas para Diretoria deverão apresentar, além dos nomes para os cargos, a proposta de gestão, com no máximo 2 (duas) páginas em fonte Times New Roman 12, espaçamento simples.

Lembro-lhes que estarão impedidos de concorrer como também de tomar parte nas deliberações desta Assembleia Geral todos aqueles que se encontrarem em débito com suas obrigações associativas com a SBPO.

 

Sem mais para o momento, ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.

 

Tatiana Bukstein Vainboim

Presidente da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia

Gestão 2018-2020

 

X