Seja um

Associado

Encontre um

Psico-Oncologista

Curso de Pós-graduacao da Faculdade IDE.

Data: 9/02/2021
Saiba mais

A Faculdade IDE é uma instituição reconhecida pelo MEC voltada para o ensino“premium” de extensão e superior com mais de 14anos de atuação, tendo mais de 10mil alunos concluintes em cursos de pós-graduação, capacitação e extensão na área da saúde. Atualmente a Faculdade IDE tem o maior portfólio de cursos voltados para profissionais de saúde do país, estando presente em 8 estados do Norte e Nordeste e com aproximadamente 6 mil alunos ativos.

Os associados SBPO tem 15% de desconto nas parcelas dos cursos de pós-graduação.

Pós-graduação em Cuidados Paliativos – SALVADOR (MULTIPROFISSIONAL): Qualificar profissionais de saúde para uma assistência multidisciplinar em Cuidados Paliativos considerando o contexto biopsicossocial e espiritual do paciente e família. 
https://www.faculdadeide.edu.br/pos-graduacao/cuidados-paliativos-salvador/

Pós-Graduação em Gerontologia – ARACAJÚ, RECIFE e SALVADOR (MULTIPROFISSIONAL): Qualificar profissionais de saúde para assistência à pessoa idosa no seu contexto multidimensional com finalidade de recuperar, manter ou promover a autonomia e a independência através de ações individuais ou coletivas. 
https://www.faculdadeide.edu.br/?s=gerontologia&post_type=pos

Pós-Graduação de Enfermagem em Oncologia e cuidados paliativos – FORTALEZA, NATAL e RECIFE (ENFERMAGEM): Formar Enfermeiros Especialistas em Oncologia e Paliação, com bases científicas e humanísticas, preparados para atuar nos três níveis de complexidade da atenção em saúde para pacientes oncológicos e pessoas em cuidados paliativos. 
https://www.faculdadeide.edu.br/?s=Enfermagem+em+oncologia+e+cuidados+paliativos&post_type=pos

Pós-graduação em Psicologia Hospitalar – NATAL, SALVADOR e RECIFE (PSICOLOGIA): O curso organizado nos Termos da Resolução Nº 1, de 08 de junho de 2007, do CES/CNE/MEC tem como objetivo ampliar a compreensão acerca da atuação da psicóloga (o) no contexto hospitalar.
https://www.faculdadeide.edu.br/?s=Psicologia+hospitalar&post_type=pos

Seja um Associado

e granta benefícios exclusivos