Associe-se

Para solicitar tornar-se nosso associado é necessário enviar os documentos abaixo relacionados via formulário ao lado ou digitalizados, para o email secretaria@sbpo.org.br:

  • Curriculum Vitae Resumido;
  • Comprovante de inscrição no Conselho Regional da respectiva categoria profissional;
  • Carta de apresentação de um sócio;
  • Se for voluntário, acrescentar carta da instituição;
  • Se for estudante, o comprovante da faculdade e carta de apresentação de um professor da referida Instituição de Ensino.
  • Após análise da documentação pela diretoria será enviado um comunicado acerca de sua aprovação. Sua associação só se completa com o pagamento da anuidade via transferência bancária enviado pela tesouraria para seu endereço no prazo máximo de 30 dias a contar da data da comunicação oficial.

Valor da Anuidade de 2020

250 R$

Para se associar é pago o valor referente à anuidade do período de ingresso na SBPO.

Valores da anuidade:

Até 31/08/2020 – R$ 250,00

Após essa data – R$ 280,00

Obs.: Alunos de graduação, que enviarem comprovante de matrícula, terão 50% de desconto na anuidade.
Obs.: A anuidade 2020 será valida até o próximo período de pagamento da anuidade 2021 (maio de 2021).



Curriculum Vitae Resumido

Comprovante de inscrição no Conselho Regional da respectiva categoria profissional

Se for voluntário, acrescentar carta da instituição

Aluno de Graduação?

Se for estudante, o comprovante da faculdade e carta de apresentação de um professor da referida Instituição de Ensino.

PAGAMENTO DA ANUIDADE

Para ter acesso a todos os benefícios que a SBPO disponibiliza, o sócio deverá, todos os anos, realizar o pagamento da anuidade. O prazo limite para o pagamento da anuidade é 31 de agosto do ano corrente (esta data poderá ser alterada e caso haja alteração será amplamente divulgada por e-mail, site e redes sociais).

O pagamento das anuidades poderá ser realizado via depósito ou transferência bancária na conta da SBPO, sendo necessário o envio do comprovante de depósito para o e-mail tesouraria@sbpo.org.br. Caso o depósito/transferência seja em nome de outra pessoa, precisa ser informado no e-mail, o nome do associado referente ao pagamento.

A secretaria da SBPO enviará, antes do prazo de vencimento da anuidade, para todos os e-mails cadastrados um lembrete com as informações sobre pagamento. Atenção para que os e-mails estejam atualizados junto à secretaria!!!

Após dois anos sem o pagamento da anuidade, de acordo com o Estatuto da SBPO, a pessoa poderá perder os benefícios de associado SBPO – como estar habilitado para votar e ser votado em eleições para diretorias estaduais e nacional assim como nas decisões em Assembleia – e igualmente ser desligado automaticamente.

O associado que não queira seu desligamento pode ainda realizar o pagamento dos dois anos em atraso respeitando o prazo estipulado pela diretoria. O pagamento condicionará à manutenção de direitos como associado.

Caso esteja desligado e queira posteriormente associar-se novamente, este deverá realizar o trâmite como nova associação.

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