Seja um

Associado

Encontre um

Psico-Oncologista

A SBPO apoia o 2º Festival do Autocuidado em Saúde do Oncoguia (2023).

A 2ª edição do Festival do Autocuidado em saúde do Oncoguia ocorrerá de 1 a 4 de fevereiro de forma on-line e gratuita, trazendo ainda mais informação de qualidade, além de muita inspiração, conexão e promovendo reflexões para um ano repleto de autocuidado. 

Estão abertas as inscrições para o  2º Festival do Autocuidado em Saúde do Oncoguia – Porque ser e se sentir saudável é possível: com ou sem câncer. 

‍♀️ ‍♀️ ❤️

Como você tem cuidado da sua saúde? E de você?

Manter sua saúde em dia é uma das suas prioridades para 2023?

Então você não vai começar o ano sozinho!

O 2º Festival do Autocuidado em Saúde do Oncoguia pretende mostrar que ser e se sentir saudável é sim possível, com ou sem câncer.

Já temos palestrantes muito especiais confirmados, e juntos queremos lhe mostrar a importância da atividade física, da alimentação saudável, de parar de fumar, de ter um peso equilibrado, dormir bem, fazer exames, detectar um câncer precocemente e claro, como enfrentar um câncer com qualidade de vida.

Vamos cuidar juntos da mente, das emoções, do espírito, da alma e do nosso físico por meio de dicas e orientações práticas em aulas, workshops e oficinas.

O evento acontecerá entre os dias 01 a 04 de fevereiro, com transmissão em nossa plataforma exclusiva, 100% online e gratuita.

Inscreva-se!

www.festivaldoautocuidado.org.br

Vem com a gente?

Tags :

Compartilhe :

Últimas Notícias

Anuidade 2023!

Juntos fazemos uma SBPO mais forte!

Seja um Associado

e granta benefícios exclusivos