Seja um

Associado

Encontre um

Psico-Oncologista

Acordo cooperativo entre SCB e SBPO: a favor da cancerologia Nacional e do paciente oncológico.

A Sociedade Brasileira de Psico-oncologia (SBPO) desde sua fundação, em 1994, busca o desenvolvimento e aprimoramento da
Psico-oncologia como área de atuação e pesquisa do Psicólogo, com foco na assistência aos aspectos psicossociais e espirituais do paciente oncológico, sua família e a equipe de cuidados.

Essa atual gestão da SBPO tem trabalhado para oferecer aos profissionais, estudantes e demais profissionais da saúde interessados na especialidade oncológica, espaços para debates das questões técnicas, científicas e éticas da prática em Psico-oncologia, divulgação de pesquisas nacionais e internacionais, divulgação e trocas de experiências na criação de serviços em hospitais e clínicas oncológicas, favorecendo o crescimento da área.

Visa também, apresentar aos demais profissionais da área de saúde o papel e a importância do profissional Psico-Oncologista na assistência integrada do paciente oncológico, assim como realizar intercâmbios e firmar convênios com demais sociedades que estejam envolvidas na identificação e tratamento do câncer.

Desta forma, a SBPO sente-se honrada com o convite para celebrar o acordo cooperativo com a SBC a favor da cancerologia nacional e ao paciente oncológico, propondo:

1 – Que profissionais da SBC e SBPO estejam presentes e integrados nos eventos das respectivas sociedades, promovendo troca de conhecimento técnico/científico, assim como de suas atuações no cuidado integral ao paciente oncológico.

2 – Que os associados quites da SBPO possuam o benefício de descontos nos eventos realizados pela SBC, de acordo com a realidade dos ganhos profissionais do Psicólogo, para que tenham a oportunidade de participar dos grandes e importantes eventos científicos, realizados por essa sociedade.

Certos de que essa parceria inovadora e urgente, focada em oferecer o maior bem estar possível ao paciente e demais envolvidos no processo do adoecimento por câncer, celebramos juntas, SBC e SBPO o sucesso!

http://www.sbcancer.org.br/parceria-sbc-e-sbpo-2022-2023

Tags :

Compartilhe :

Últimas Notícias

Anuidade 2023!

Juntos fazemos uma SBPO mais forte!

Seja um Associado

e granta benefícios exclusivos