Seja um

Associado

Encontre um

Psico-Oncologista

Assembleia Geral Ordinária (2023)

XVI Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia

Na qualidade de Presidente da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia (SBPO), convoco a todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se durante o XVI Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia, no dia 18 de novembro de 2023 às 16h30, Sala Capri III do Hotel Windsor Ocêanico, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, com a seguinte programação:

Pontos de pauta:

I – informações gerais;

II – referendar o Relatório da SBPO, o Balanço Patrimonial e o Demonstrativo de Resultados e trabalhos desenvolvidos na gestão em exercício;

III – aprovar proposta de reforma no estatuto;

IV – eleger e empossar os membros eleitos da Diretoria Nacional, Diretorias Estaduais e Conselho Fiscal;

V – processar e julgar recursos interpostos contra decisões do Conselho Consultivo e da Diretoria Nacional.

Caso o associado não queira participar do Congresso, mas esteja interessado na participação da Assembleia e votação da nova Chapa, deverá sinalizar pelo

e-mail contato@sbpo.org.br sua intenção para que seja orientado como proceder no dia e hora da votação através de documento de procuração.

Conforme previsto em nosso estatuto (http://sbpo.org.br/estatuto/), os associados presentes na Assembleia Geral somente poderão votar na qualidade de associado pagante/adimplente, não havendo direito ao voto os que não estão com suas anuidades em dia.

Para fins de comprovação, no momento do ingresso na Assembleia poderá ser exigido documento de identidade para certificar-se que se trata de associado com direito a voto.

Aos associados que pretendem APRESENTAR CHAPA (modelo para apresentação em anexo) para eleição da próxima gestão da Diretoria Nacional, informamos:

1. A eleição somente se dará de maneira presencial e por meio de chapas integralmente compostas: Presidente, Vice- presidente, Secretário Geral, Primeiro Secretário, Segundo Secretário, Primeiro Tesoureiro, Segundo Tesoureiro; Presidentes das Estaduais e Conselho Fiscal;
  2. A eleição acontecerá durante a Assembleia Geral;
  3. Todo o processo eleitoral será coordenado pela atual Diretoria Nacional em exercício;
  4. As chapas candidatas deverão apresentar os nomes para todos os cargos previstos no Estatuto Social da SBPO;
  5. As chapas poderão se inscrever até 25/10/2023 por e-mail no seguinte endereço eletrônico, permitindo a divulgação prévia aos associados: secretariageral@sbpo.org.br
  6. Por razões legais, não será possibilitada a apresentação dos documentos no início da Assembleia Geral, sendo condição para participação na eleição a inscrição prévia da chapa;
  7. As chapas para Diretoria deverão apresentar, além dos nomes para os cargos, a proposta de gestão, com no máximo 2 (duas) páginas na fonte Times New Roman tamanho 12 e espaçamento simples.

Lembro-lhes que estarão impedidos de concorrer como também de tomar parte nas deliberações desta Assembleia Geral todos aqueles que se encontrarem em débito com suas obrigações associativas com a SBPO.

Sem mais para o momento, ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Fabiana Marthes Molli Caron

Presidente da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia