Seja um

Associado

Encontre um

Psico-Oncologista

COMUNICADO OFICIAL – SBPO

COMUNICADO OFICIAL AOS ASSOCIADOS SBPO

São Paulo, 04 de março de 2022.

Ofício n° 003/2022

Aos Associados da SBPO – Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia

REF.: COMUNICADO DE ALTERAÇÃO NO QUADRO DA DIRETORIA NACIONAL

Prezados sócios,

Comunico que a partir desta data (04/03/2022) a Diretoria Nacional seguirá com nova composição do quadro diretório em virtude da vacância de nossa Vice-Presidente e Segunda Secretária.

Profa. Dra. Marília Aguiar, solicitou vacância de seu cargo de Vice-Presidente, por motivos profissionais e pessoais, mas continua em nossa Gestão 2020/2023 frente aos Comitês de Especialidades, como Coordenadora geral, cargo que vem desempenhando com esmero e grande exímio.

A Segunda Secretária, Renata Ribeiro, solicitou vacância em virtude da aproximação de sua defesa de dissertação de Mestrado.

Seguindo e respeitando rigorosamente nosso Estatuto no que tange ao Capítulo V – da Diretoria Nacional:

Parágrafo segundo: – em casos de impedimento ou vacância do cargo de presidente, assume o vice- presidente. Na impossibilidade de ambos, são chamados a exercer o cargo, pela ordem, o secretário geral, o primeiro secretário ou o segundo secretário. Da mesma forma, na vacância desses cargos, segue-se mesma ordem sucessória para recomposição da Diretoria.

Parágrafo terceiro: – havendo vacância, associados em situação regular na SBPO poderão ser convidados pelo presidente da SBPO para comporem cargos vagos nas seguintes funções: secretário geral, primeiro secretário, segundo secretário ou segundo tesoureiro. Tal convite deverá ser realizado apenas após recomposição da Diretoria Nacional, respeitando-se a linha sucessória.

Assim em acessão ao nosso Estatuto, assumem os seguintes cargos em nossa Diretoria – gestão 2020/2023 á partir de 04/03/2022:

VICE-PRESIDENTE: Analí Póvoas Orico Vilaça SECRETÁRIA GERAL: Giovana Zaparoli de Oliveira PRIMEIRA SECRETÁRIA: Michelle Lima SEGUNDA SECRETÁRIA: Maristela Martin

Sem mais para o momento, coloco-me à disposição para quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos que se fizerem necessários, sempre agradecendo em nome de toda a diretoria, pelo apoio e confiança depositados em nossa gestão.

Att.,

Fabiana M. M. Caron Presidente – Gestão 2020/2023

Tags :

Compartilhe :

Últimas Notícias

Anuidade 2023!

Juntos fazemos uma SBPO mais forte!

Seja um Associado

e granta benefícios exclusivos