Seja um

Associado

Encontre um

Psico-Oncologista

I Congresso Luso-Brasileiro de Psico-Oncologia.

A Academia Portuguesa de Psico-Oncologia e a Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia juntam-se na organização do 1º Congresso Luso-Brasileiro de Psico-Oncologia.

“Novos paradigmas e diferentes desafios” é o tema deste evento que terá lugar nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2021, em formato online.

Daremos início ao evento no dia 16, com a realização de 2 workshops cujos temas merecem destaque pela sua atualidade: “Ballint revisitado: nova vitalidade em Psico-Oncologia” e “O processo de transição entre a vida e a morte: um desafio para a atuação em Psico-Oncologia”.

Nos dias 17 e 18, seguem-se as sessões plenárias, o debate e os trabalhos científicos, de onde destacamos, desde logo, “O estado da arte da Psico-Oncologia em Portugal e no Brasil”, bem como “Os aspetos culturais e psicossociais de ambos os países”. Os tempos atuais manifestam inúmeros desafios e com isso “Novas necessidades de quem cuida em tempo de pandemia”, sem deixar de lado a “Espiritualidade e Práticas Integrativas”.

Para informações sobre programação, valores, inscrições e mais, entre no site: https://www.congressolusobrasileiropsicooncologia.com

Tags :

Compartilhe :

Últimas Notícias

Anuidade 2023!

Juntos fazemos uma SBPO mais forte!

Seja um Associado

e granta benefícios exclusivos