Seja um

Associado

Encontre um

Psico-Oncologista

Parceria INEXPSI e SBPO

MINI CURSO: A Psico-oncologia a luz da Terapia Cognitivo Comportamental.

A SBPO fez parceria com a Instituição de Ensino online INEXPSI que oferece 20% de desconto aos associados da SBPO no mini curso de quatro horas: A Psico-oncologia a luz da Terapia Cognitivo Comportamental, que compõe o Seminário Brasieliro de Terapia Cognitivo Comportamental.

Os associados SBPO (em dia com a anuidade) podem utilizar o cupom: SBPO para ter acesso ao desconto.

Para maiores informações, acessar: https://inexacademy.com.br/ver/curso/seminario-brasileiro-de-terapia-cognitivo-comportamental-perspectivas-futuras-da-tcc/

Conheça sobre o Seminário Brasieliro de Terapia Cognitivo Comportamental.

A Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) pode ser descrita como um conjunto de propostas em constante expansão. Esse mesmo caráter abrangente e inovador já se faz visível no Brasil e encontra-se contemplado no I Seminário Brasileiro de TCC do Instituto de Excelência em Psicologia – InexPsi.

Participar do Seminário oferecerá não apenas atualização sobre temáticas mais recorrentes nesse campo, como também a indicação de novas e promissoras possibilidades de aplicação da TCC nos mais diversos contextos.

Para contribuir ainda mais com esses avanços, reunimos renomados profissionais e pesquisadores que foram incumbidos de abordar a terapia cognitiva com base em suas práticas inovadoras e sua aplicação em contextos diferenciados.

O evento será online e a abertura acontecerá na sexta feira 01/04/22.

No sábado (02/04), a programação começa às 08hs com o curso bônus “Psico-oncologia a luz da Terapia Cognitivo Comportamental” com a participação da Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia, Anali Orico Vilaça,

À tarde recebemos a convidada Beneria Donato às 14hs com o tema “Como uso as intervenções preventivas e promotivas na TCC”.

Em seguida recebemos o atual Presidente da Federação Brasileira de Terapias Cognitivas, Dr. Wilson Melo, com o tema “Terapia Focada em Processos e outros caminhos para a TCC”.

Tags :

Compartilhe :

Últimas Notícias

Anuidade 2023!

Juntos fazemos uma SBPO mais forte!

Seja um Associado

e granta benefícios exclusivos